Blog

Inteligent Transitions In UX Design

  |   HUMIDIFICADOR   |   3 Comments
[Estilo dropcaps = ‘square1′ background_color = ”] T [/ dropcaps]

ele minimalismo termo também é usado para descrever uma tendência em design e arquitetura, onde no assunto é reduzida a seus elementos necessários. Design minimalista foi altamente influenciado pelo design tradicional japonês e arquitetura. Além disso, o trabalho de artistas De Stijl é uma importante fonte de referência para este tipo de trabalho.

 

Arquiteto Ludwig Mies van der Rohe adotou o lema  Menos é mais  para descrever a sua tática estética de organizar os numerosos componentes necessários de um edifício para criar uma impressão de extrema simplicidade, alistando todos os elementos e detalhes para servir a múltiplos propósitos visuais e funcionais (como projetar um piso para servir também como o radiador, ou uma enorme lareira para abrigar também o banheiro). Designer Buckminster Fuller adotou a meta do engenheiro de  Fazer mais com menos , mas suas preocupações foram orientados em relação à tecnologia e engenharia, em vez de estética. Um sentimento similar era o lema de designer industrial Dieter Rams ‘,  menos, mas melhor  adaptado de Mies. A estrutura utiliza modelos relativamente simples elegantes; ornamentações são de qualidade e não quantidade.

 

Usando por vezes a beleza dos padrões naturais em revestimento em pedra e madeira real encapsulado dentro de estruturas simplificadas encomendado, e real de metal produzindo uma arquitetura simplificada, mas de prestígio e design de interiores. Pode usar a cor equilíbrio brilho e contraste entre as cores de superfície para melhorar a estética visual. A estrutura geralmente teria utilitários estilo industrial e era espacial (lâmpadas, fogões, escadas, tecnologia, etc.), puro e componentes retas (como paredes ou escadas) que parecem ser usinado com equipamentos, coberturas planas ou quase planas, negativo agradável espaços, e grandes janelas para deixar entrar muita luz solar.

 

Este e ficção científica pode ter contribuído para o design final do século XX futurista arquitetura e decoração da casa moderna. Arquitetura casa minimalista e moderno, com suas paredes internas desnecessárias removidas, provavelmente, levado para a popularidade da cozinha e sala de estar com estilo de sala aberta. De Stijl expandiu as idéias que poderiam ser expressas pelo uso de elementos básicos, tais como linhas e planos organizados de maneiras muito particulares.

3 Comments
  • admin | dez 6, 2013 at 15:32

    Great responsive WordPress theme.

    • admin | dez 6, 2013 at 15:33

      Very nice theme! :)

  • admin | dez 6, 2013 at 15:33

    The materials in his design reveal the perception toward space, surface and volume. Moreover, he likes to use natural materials because of their aliveness, sense of depth and quality of individual. He is also attracted by the important influences from Japanese Zen Philosophy.

Post A Comment